sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dor de Cloud ~ YeyeTurtle


Acho que não são só as Clouds,mas todas as E.L.Fs estão sofrendo com isso ç.ç
Quando eu fiquei sabendo que ele iria ir pro exercito,eu pensei "Acabou minha vida".Foi o Ye que me trouxe pro kpop,e tipo,ficar sem ele no grupo,mesmo sabendo que ele vai voltar em 2 anos,é difícil.

As coisas que mais passaram pela minha cabeça ~ 
"Como vou viver sem ouvir a voz dele nos lives durante 2 anos?" 
"Eu não vou conseguir ficar sem ele,vou morrer"
"Oppa,volte bem" 

Desde que ele foi,eu não consigo sorrir como sorria antes ~  não da mais.
Mesmo sabendo que ele vai voltar,é difícil.Imagina você longe da pessoa que você mais ama por 2 anos.Dói não é?


Uma semana antes dele ir,meu primo veio pro Brasil,e me trouxe uma pulseira,com 3 tartarugas.
Foi o presente mais lindo que já ganhei.Mesmo sendo pequeno,foi o melhor presente que eu poderia ganhar.

Agora eu peço todos os dias que Deus o proteja,e que ele volte bem.

Vamos esperar por você,Kim JongWoon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário