domingo, 20 de julho de 2014

Projeto: One Day,A Photo

Bom,o projeto consiste em tirar uma foto do tema.
Todo dia um novo tema.
Eu adoro tirar fotos,porém nunca as posto aqui porque muitas vezes ficaria sem sentido,então resolvi criar esse projeto.
Também o criei pra ser uma coisa divertida,e pra treinar meus flashes.
Eu espero que mais pessoas participem,e se participarem,me mandem os links das fotos.
Vão ter alguns temas repetidos,mas é porque são temas que gosto.
O projeto começa dia 1° de agosto e vai até dia 31.
Abaixo,os temas.



1.Você
2.Uma coisa antiga
3.Seu quarto
4.Acessórios
5.Página do livro/HQ que está lendo
6.Algum desenho seu
7.Natureza
8.Coisas coloridas
9.Comida/Bebida
10.Brinquedos
11.Sapatos
12.Uma coisa que te faz feliz
13.Maquiagem
14.Amizade
15.Livros
16.Ursinhos 
17.Algo do seu ídolo
18.Pôr-do-sol
19.Doces
20.Coisas que odeia
21.Animais
22.Natureza
23.Coisas que não usa há tempos
24.Livros Preferidos
25.Brinquedos
26.Algo que goste
27.Unhas
28.Céu
29.Dinheiro
30.Seus pés ou mãos
31.Animais


Lembrando que:
Todas as fotos tem que ter sido tiradas e editadas por você.
Minha câmera é compacta,e não tem a melhor qualidade do mundo,então por favor,não fiquem comentando muito sobre a qualidade da foto.
Vou tentar dar uma editada,mas ne...
Não importa se a foto não foi tirada no dia,desde que você poste no dia.
Se não puder postar todos os dias,poste uma vez na semana,7 fotos.
Espero que eu não participe sozinha e que vocês gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário