quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Diário de Leitura:As Crônicas de Nárnia - Dia3 e 4

Vou começar o post pedindo desculpas por não ter postado ontem,e por estar postando os diários juntos,mas é que ontem não deu tempo.
Eu acabei o segundo livro da série As Crônicas de Nárnia ontem,e já comecei a ler o terceiro.Como já disse nos posts anteriores,não vou falar muito sobre o enredo,porque isso vai ser falado na resenha.

Esse livro,na minha opinião,é melhor do que o primeiro.O Aslam nesse livro está simplesmente fantástico.É impossível você ler esse livro e não se apaixonar por ele.
Uma das frases do livro que mais gostei foi
"Filha de Eva das terras longínquas de Sala Vazia,onde reina o verão eterno da bela cidade de Guarda-Roupa,que tal se a gente tomasse uma xícara de chá?" - Página 108.
Se você souber o contexto em que ela se encaixa,você vai achar a frase hilária tanto quanto eu achei.
Bom,eu li o segundo livro em dois dias,apesar de não ser o que eu queria,não creio que isso me atrasou no desafio,já que no final de semana eu devo ler umas 350 páginas.

Eu estou apaixonadíssima por Nárnia.Esse é um daqueles livros que quando você acaba de ler,você sente que mudou algo em você,sabe?

Bom,durante esses dois dias que não postei nada aqui,eu li da página 98 até a página 215,e acho que até foi um bom rendimento,se comparado ao número de páginas que li nos dois primeiros dias.

Espero que tenham gostado,e que acompanhem o resto do Diário de Leitura.
Se você ainda não viu os outros posts do diário,clique aqui para o primeiro dia e aqui para o segundo dia.

~Kiss


2 comentários:

  1. Oi Isabella!
    Esse livro é realmente muito bom! Adoro As Crônicas de Narnia, tenho o Volume Único e a capa é linda só com o Aslam! =D
    Adorei o blog, estou curtindo a fan page!
    Se puder visitar e o meu até mesmo seguir vou adorar ;)

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo.O Aslam tá perfeito sozinho na capa.
      Já estou curtindo a fanpage,e dei uma olhada no blog,é lindo e tem muito conteúdo.

      Excluir