domingo, 5 de outubro de 2014

#TopSunday 1 - Amor

Lembram aquelas dicas que dei pra quem fosse participar do TS?Pois então...não usei elas.Não escrevi o texto antes,na verdade,até agora não escrevi nada.Vou escrever agora,aqui mesmo,então se ficar ruim,sorry,é mas é ele vai ser escrito meio corrido,ok?




Sinto você em tudo que faço,em tudo que quero,em tudo que vejo.
Ter você por perto,é meu maior desejo.
Sinto você quando me deito para dormir e te sinto na hora de acordar.
Quando o despertador toca,sinto que é hora de te amar.
Te sinto tão perto de mim,mas ao mesmo tempo tão longe.
O dia em que te conheci está tão vivo em mim,lembro-me dele como se fosse hoje.
Você se foi de repente,sem dizer se vai voltar
Mas quero que saiba,que sempre vou te amar.




Bom,está aí.Segundo o contador de palavras,tem 80 palavras no texto,então ta valendo.
Eu espero que gostem.Como eu disse,ele foi feito meio que do nada.Acabei de escrevê-lo e espero que vocês gostem e que participem do projeto.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário