segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Diário de Leitura:Maratona 10h #Dia1


No primeiro dia da maratona eu li cerca de 5h 30m.Sim,eu sei que foi pouco porque era pra ter lido durante 10h,maaas meu objetivo com essa maratona,era adiantar a leitura dos livros da TBR o máximo possível.Eu consegui acabar de ler O Retrato de Dorian Gray e no final da maratona eu posto a resenha.
Eu li cerca de 140 páginas.Sei que é pouco pelo tempo que fiquei lendo,mas as letras do livro são minúsculas.Acho que se fossem colocar em uma letra maior e mais confortável pra ler,o livro passaria de 250 páginas pra 400.
Sinceramente eu achei a leitura do livro bem cansativa.Ele tem uma linguagem um pouco difícil,meio poética,linguagem do século em que foi escrito e acho que isso foi o que mais me desanimou durante a leitura.Apesar de que em alguns momentos a linguagem que eles usavam ficou até engraçada,divertida,mas no geral,foi cansativo.

Hoje,acredito eu,que só vou conseguir ler umas 3,4 horas.Por algum motivo eu estou muito sonolenta e quando estou assim,tenho que ler as coisas milhares de vezes pro meu cérebro processar o que eu li.Mas como eu já disse,o objetivo maior dessa maratona é ler os livros do TBR Jar de Janeiro.
Eu espero ler pelo menos 50 páginas de Uma Fortuna Perigosa.Assim como O Retrato de Dorian Gray,as letras dele são minúsculas e como meus olhos se cansam muito rápido em livros com letras pequenas e folhas brancas,se eu ler 50 pra mim já está ótimo.

Bom,é isso.

"Sob tenebrosas formas fantásticas,sombras mudas se dissimulam pelos cantos do quarto e se alastram" _ Página 151;O Retrato de Dorian Gray


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário