quarta-feira, 18 de março de 2015

Diário de Leitura - Diário de Uma Garota Nada Popular #2

Durante esses dias de leitura da série,eu li os dois primeiros livros,e estou lendo o terceiro.Ou seja,estou um pouco atrasadinha nas leituras,mas eu chego lá.
Ainda faltam terminar os outros 4 livros,e eu tenho 5 dias pra fazer isso (até domingo),e apesar de metade da minha mente estar me dizendo que não vou conseguir,a outra metade,na qual eu prefiro acreditar,me diz que eu tenho tempo suficiente pra terminar essas leituras até domingo.

Bom,eu espero conseguir,mas mesmo que eu não consiga terminar o último até domingo,se eu conseguir terminar os 5 primeiros,pra mim já tá ótimo.

Não lembro a quantidade certa de páginas que eu li nesses últimos dois dias,mas foi algo próximo à 300 páginas.Eu estou feliz por ter estar lendo tantas páginas nessa semana.Vai ser fácil ultrapassar a meta de 700 páginas.

Bom,é isso.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário