domingo, 22 de março de 2015

Maratona 100 páginas:Conclusão da terceira semana

Nessa terceira semana de maratona,eu bati o record de leitura da vida e ultrapassei a marca de 700 páginas por semana.Consegui ler 1540 páginas.

Nem eu estou acreditando que consegui ler isso tudo essa semana.E também consegui cumprir o desafio de ler os seis primeiros livros da série Dork Diaries.Na verdade,ainda falta ler a segunda metade do livro 5,mas eu tenho certeza de que vou acabar hoje,então,consegui.A primeira resenha da série sai hoje,as outras sairão na quarta,sábado e no próximo domingo.

Os livros que li durante essa semana foram:
One Direction A Biografia de Danny White (terminei a leitura)
Diário de Uma Garota Nada Popular de Rachel Renée Russel
Diário de Uma Garota Nada Popular de Rachel Renée Russel 2
Diário de Uma Garota Nada Popular de Rachel Renée Russel 3
Diário de Uma Garota Nada Popular de Rachel Renée Russel 3,5
Diário de Uma Garota Nada Popular de Rachel Renée Russel 4

Nessa semana nova semana,eu provavelmente não vou conseguir ler as 700 páginas.Vou retomar à leitura de Silêncio e ler Finale (ambos da Becca Fitzpatrick),ler um pouco de Divina Comédia e ler Dom Casmurro do Machado de Assis.Não sei se vão dar as 700 páginas e nem se vou conseguir ler todos esses livros durante a semana,mas espero que sim.

Ah,também vou ler Renato Russo O Filho da Revolução.Eu pretendo ler Dom Casmurro durante o final de semana,e espero que consiga.Minhas amigas disseram que é uma leitura difícil...apesar de eu achar que elas falam isso porque é leitura obrigatória...
Enfim,essa foi a melhor semana do mês,e o melhor mês do ano.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário