quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha: A Maldição do Tigre.

Olá Galera, quanto tempo!
Andei meio sumidinha do blog da Bella, mas como vocês sabem ou não hehe, semana de fechamento de bimestre é uma loucura. Mas enfim, voltei com a resenha do primeiro livo da série da Collen Houck.




Título original: A maldição do Tigre.
Editora:Arqueiro
Número de Páginas:344
Preço: R$24.99.

"Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro "

Gente, eu simplesmente amei esse livro, não é atoa que coloquei cinco corações. Eu comecei a ler de indicação de uma amiga, no início da leitura peguei emprestado,porém comecei a gostar do livro logo no início, então já comprei o meu.
Se você gosta de um romance misturado com mitologia e aventura este livro é o ideal. Pois é realmente isso, e o mais legal é que não é aquele tipo de romance dramático, ou pesado como por exemplo "A culpa é das estrelas.". Este livro possui uma leitura mais fácil, divertida e gostosa, que ao terminar você não pensa: "Putz, que barra!", mas sim começa a imaginar e sonhar. Além disso tudo você ainda aprende sobre uma cultura completamente diferente da nossa, que tem seus pontos fascinantes, no caso se tratando da Índia, à mitologia Hindu.
Kelsey, é uma garota com a gente, de aparência normal mas que não deixa de ser bonita, o que nós faz pensar que uma protagonista não precisa  ter cabelos lisos e olhos azuis para ser linda; cada uma de nós temos uma beleza exuberante do nosso jeito, o que é ressaltado no livro e o que nós faz refletir. Nesta jornada, ela desvenda mistérios e acaba descobrindo que realmente é.
Sou meio sujeita para falar deste livro, porque como disse A-M-E-I.
Notícias afirmam que o livro vai ser adaptado nos cinemas (Yeeh!), deve ser lançado no meio/final do ano que vem ou mais tarde, já que nem o elenco foi selecionado ainda. Portanto se você se interessou, ainda da tempo de ler toda a série antes do lançamento.
Estrutura do Livro: Linda! A capa é uma das mais bonitas que tenho. Ela muda dependo da maneira que você posiciona com um brilho e uma cor fascinante, não é atoa que a guardo bem dentro de um plastiquinho hehe; as páginas são amareladas, o que na minha opinião são ótimas, e a escrita é de tamanho normal, nem grande e nem pequena, o que é ótimo também.
A série e constituída por quatro livros e um extra. Já li o segundo ( O resgate do tigre) em breve teremos resenha, e estou lendo o terceiro ( A viagem do tigre).


Então é isso Galera, espero que vocês tenham gostado.
Até a próxima resenha!
Beijos, Gabriela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário