quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tag:25 perguntas aleatórias

Vi essa tag e peguei as perguntas aqui.
Gostei dessa tag e como faz tempo que não tinha uma tagzinha aleatória aqui,resolvi responder essa.Leggo.

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Roupa...?Sei lá.Tipo,não sou daquelas meninas que não conseguem sair de casa sem maquiagem,pra mim tanto faz estar maquiada ou não.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Natura.Antes era a Avon - sim,sou pobre -,mas depois de pesquisar e ficar sabendo que eles fazem testes em animais,parei de comprar coisas de lá.

3: Qual sua flor favorita?
Flor de cerejeira,porque é linda e dá frutos.

4: Loja de roupa favorita?
Eu nunca compro roupas,então...

5: Perfume favorito?
Sou alérgica a perfume.

6: Saltos ou rasteiras?
Tênis.Acho salto mais bonito na maioria das vezes,mas prefiro conforto à beleza.

7: Cor favorita?
Azul.

8: Você bebe energético?
Não,acho horrível.

9: Qual seu hidratante favorito?
Eu nunca usei hidratante específico pra pele e nem pro cabelo.No cabelo geralmente uso da Niely,mas pra pele,é o que minha mãe estiver usando.

10: Você pretende se casar?
Não,e também não pretendo ter filhos.Quero adotar,mas ter mesmo,não.

11: Você se irrita fácil?
Sim,mas não sou daquelas pessoas que se irritam e saem descontando em todo mundo.Na maioria das vezes eu simplesmente falo pra mim mesma "isso não aconteceu/está acontecendo" e tendo esquecer.

12: Você rói unhas?
Não,ruía quando era pequena,tipo,até uns 10 anos,mas depois parei pra poder ficar com unhas grandes e bonitas.E também porque coloquei aparelho,e doía o dente quando eu tentava roer a unha.

13: Você já chegou perto da morte?
Já tive muitas crises de asma e bronquite,mas não me lembro se fiquei tão ruim a ponto de quase morrer.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
No mesmo lugar,tentando reorganizar o blog.

15: Você esta apaixonada?
Não,faz muito tempo que não me apaixono...Se valer paixão platônica,sim (Harry haha)

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Sexta-feira,dia 03/04.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não,não sou muito de assistir filmes.

18: O que você esta vestindo agora?
Shorts e camiseta.

19: Última comida que você comeu?
Estrogonofe de frango.

20: Qual seu animal favorito?
Cachorro.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Passar uma semana em Fernando de Noronha

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Ler This Star Won't Go Out/A Estrela Que Nunca Vai se Apagar.

23: O que você está ouvindo agora?

24: Você coleciona alguma coisa?
Livros.

25: Você come fastfood?
Sim,amo.Mas não como todo dia.


~Kiss

Um comentário: