domingo, 12 de julho de 2015

Diário de Leitura #01 MLI2015



Resolvi (no fim da primeira semana,parabéns Isabella) que vou fazer Diário de Leitura pra Maratona Literária de Inverno.Vou fazer quantas páginas eu li nos últimos dias,quais livros li e qual estou lendo.

Bom,primeiramente quero falar dos dois livros que já li,encaixando eles nos temas.O tema da primeira semana foi Fantasia e eu escolhi a trilogia As Peças Infernais que cumpre o desafio de começar uma trilogia.

O primeiro é Anjo Mecânico e traz na capa o personagem Willian Herondale.O segundo se chama Príncipe Mecânico e traz na capa o James Carstairs (o menino da imagem acima).E o último se chama Princesa Mecânica e traz na capa Theresa Gray,a personagem principal da estória.

Em termos de gosto mais desse personagem,minha capa preferida é a segunda,mas em termos de beleza mesmo,a mais bonita é a terceira.E por enquanto,meu livro preferido é o segundo.Gente,sério,se alguém souber o nome do menino da capa,me fale.

Eu amei os dois primeiros volumes,o segundo mais que o primeiro.A narrativa é envolvente,a escrita da Cassandra é uma delícia e te faz nunca querer largar os livros.Como já li os dois livros,li cerca de 800 páginas.

Eu ainda estou bem no início do terceiro volume.Li cerca de 30 páginas,então não vou falar que gostou ou não,porque ne...Mas parece ser tão bom quanto os dois anteriores.Preciso urgentemente comprar TMI,não quero me separar dos Caçadores de Sombras nunca.Pirei tanto neles,que a nailart dessa semana foram as runas.

Vou falar mais sobre os livros nas resenhas que vou postar durante essa semana.Pra compensar o tempão que fiquei sem postar coisas aqui,vou postar uma resenha por dia durante essa semana,começando na segunda feira e vai até sábado,ok?

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário