terça-feira, 14 de julho de 2015

Diário de Leitura #02 MLI2015

Adivinhem quem flopou na primeira semana o/
E apesar de eu estar querendo muito não flopar na segunda,acho que floparei ~ porque não estou tento vontade de ler.Odeio ler por obrigação,e estou me sentindo obrigada a ler,não quero isso,quero ler por prazer.Então provavelmente não vou conseguir ler os dois livros (e meio porque não acabei de ler TID) essa semana.
E sobre as resenhas que falei que ia postar essa semana,acho que vão ficar pra depois.Como já disse,estou atrasada nas leituras e por causa disso estou meio sem tempo,apesar de eu estar mais dormindo do que lendo haha.

Eu queria muito estar conseguindo ler 150 páginas por dia,mas estou sem vontade nenhuma de ler.E não é por causa dos livros que escolhi,por que como vocês sabem,me apaixonei pelo universo Shadowhunters e quero muito saber como a trilogia vai acabar,mas a vontade de ler simplesmente não vem.
Eu estou dormindo tarde e acordando cedo,e aí acabo dormindo durante a tarde pra conseguir ficar acordada a noite,e isso está acabando comigo.Estou ficando sonolenta o dia inteiro e não estou sendo produtiva em área nenhuma.

Vou ver se consigo ficar lendo durante a tarde e noite de hoje (até umas 22:00) e depois durmo pra acordar cedo amanhã e conseguir ficar acordada o dia inteiro.Eu sou acostumada a ir dormir às 10 da noite e acordar 05:30 da manhã,não sei por que estou ficando tão cansada esses dias.

Bom,agora falando das leituras:obviamente não li quase nada.Ontem só li umas 30 páginas de Princesa Mecânica e umas 10 de Noite Sobre as Águas.Vamos ver se hoje consigo ler pelo menos 100 páginas de Princesa Mecânica (pra acabar logo já que a semana dele já passou) e umas 60 de Noite Sobre as Águas.A minha edição de Noite Sobre as Águas é edição de bolso,tem as folhas brancas e letras minúsculas,então acho que 60 páginas tá bom.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário