sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Diário de Leitura - Maratona de Fim de ano

Como todos vocês sabem,estou lendo pouco,quase nada na verdade.Quero mudar isso,então vou fazer uma maratona.Eu fiz uma maratona nessa semana,funcionou por dois dias,depois me cansou e eu parei.Vai ter vídeo pra vocês,mesmo tendo sido fail.

Eu tenho as seguintes metas
Acabar It A Coisa até o dia 24 - Faltam aproximadamente 250 páginas 
Acabar de ler Histórias Extraordinárias - Faltam aproximadamente 150 páginas 
Ler A Mão Esquerda de Deus - aproximadamente 300 páginas 
Ler As Últimas Quatro Coisas - aproximadamente 300 páginas 
Ler O Bater de Suas Asas - aproximadamente 300 páginas 
Ler Cyrano de Bergerac - aproximadamente 30 páginas 
Ler Ao Sul de Lugar Nenhum - aproximadamente 200 páginas 


Ou seja,aproximadamente 1830 páginas,em 12 dias.O que dá 152 paginas por dia,mas vou tentar ler 160 páginas pelo menos nos 5 primeiros dias,pra aliviar um pouco mais pro final.Vai ter uma festinha aqui em casa amanhã,então eu espero acordar cedo pra conseguir ler durante o dia.Eu realmente vou me esforçar pra isso.

Sobre o Histórias Extraordinárias,eu sei que ele já foi parar num vídeo de leituras,mas como ele é um livro de contos,eu resolvi falar um pouco dele lá,afinal,não preciso ler ele inteiro pra saber como alguns dos contos são,não é mesmo?

Vou colocar no canal o vídeo de 12 livros pra 2016,provavelmente na quarta-feira.E vou fazer diários dessa maratona aqui no blog.
Eu espero conseguir ler tudo que eu quero e espero que vocês consigam ler muito também.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário