quinta-feira, 21 de julho de 2016

Diário de Leitura - Sherlock Holmes #2 - A Case of Identity




Amei esse conto.É complexo,fácil de ser lido e envolvente.Fala sobre descobrir a identidade de uma certa pessoa que usa vários nomes.O inglês desse conto,apesar de não ser fácil,é tranquilo.Claro que você vai precisar ter uma certa familiaridade com a língua,mas não é nada assustador.

Não recomendo pra quem quer começar a ler inglês,pois além de o inglês britânico ser mais difícil,é inglês do século 19,então é bem rebuscado,mas se você já é acostumado a ler em inglês,SE JOGA!

Dou 5 estrelas pra esse conto!Eu realmente gostei dele.Me envolveu,me deixou curiosa pra descobrir como as coisas ficariam no final,e eu adoro isso.Acho até que ele poderia ser um pouco mais extenso.Ele tem 20 páginas,mas apresenta uma história completa.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário