domingo, 4 de setembro de 2016

Cacos de vidro / A cicatriz / #PoemADay 2.0

Me cortei com os cacos de vidro que você deixou no meu coração,e agora tenho uma enorme cicatriz.Não dói mais,mas olhar pra ela me faz lembrar de tudo aquilo que aconteceu,e não gosto disso.Como consegue fazer isso comigo depois de tanto tempo?

-----------------------

Sei que parece muito que terminei com o bofe,porém nunca tive um bofe,então :v
Sei que os textos estão MUITO sentimentais e que talvez,muito provavelmente vocês não saibam de tudo que há por trás de cada um deles,mas creio que algumas pessoas vão conseguir se identificar com alguma característica dos textos.
Não sofri decepções amorosas,foi decepção da vida mesmo.Minha escola tá uma bosta,sem professor,os professores que tem se recusam a dar uma aula decente.Faz tempo que não vejo meu melhor amigo,quase todo dia tinha brigas aqui em casa.As brigas pararam,pelo menos por enquanto,mas ainda não vi o Ollie,então meio que continuo meio mal.Também tem a época do ano que me faz ficar triste.Os primeiros 10 dias de setembro,com certeza,são os piores dias do ano pra mim.Vai ter muitos textos sobre perdas,e acho que pelo que eu acabei de falar,dá pra saber o motivo.Espero que entendam e que gostem dos textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário