sexta-feira, 2 de setembro de 2016

De novo / A lâmina / #PoemADay 2.0

A lâmina outra vez encontra meu pulso.O motivo,apesar de diferente,é sempre igual.Eu fiquei triste novamente,mas dessa vez,foi por motivos diferentes.
É diferente você ser rejeitada por um amorzinho,que as vezes nem chega à tanto,as vezes é só uma paixonite que passa depois de alguns meses,e ser rejeitada pelas pessoas que deveriam te apoiar.
Foi tipo um tapa na cara,talvez mais forte,talvez um tiro.Foi como ter sua alma retirada do corpo.E quando isso aconteceu,e minha alma olhou pra minha cara,eu vi que eu realmente estava destruída.
Tava na cara.As pessoas perceberam,mas todos achavam que eu estava passando mal.Na verdade eu estava mesmo passando mal,por dentro,mas as pessoas não conseguem ver o nosso interior.
Já faz algum tempo,dois meses,mas eu ainda me sinto como se tivesse acabado de acontecer.Me sinto vazia,triste.Eu choro as vezes.Eu estou sozinha.De novo.


------------------------
Apenas interpretem da maneira que quiserem.É profundo demais pra eu tentar explicar.O sentimento,viu gente?Não as ações.Relaxem,estou bem.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário