segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Duas noites / A cigana / #PoemADay 2.0

PRIMEIRAMENTE DESCULPAS!EU ESQUECI DO PROJETO AUSAUSHASU MAS VOLTEI,ME PERDOEM.AGORA VAI!!!

A cigana leu minha mão,e me disse que eu iria morrer em duas noites.O que fazer quando te dizem isso?Morrer em duas semanas seria menos ruim,pois eu teria tempo de viajar,curtir o resto de vida que tenho,mas não dá pra fazer muita coisa em duas noites.

Fui pra casa.Fiquei olhando pro teto por horas,depois tomei um banho e fui pra cama.Acordei durante a madrugada chorando.Não queria morrer!Porque logo comigo?Nunca fiz mal à ninguém.

Chamei meu melhor amigo.Ele chegou as duas e quarenta da manhã,com chocolate.Não existe um jeito melhor de consolar alguém,do que levar chocolate.Ele me viu comendo,pois não gosta tanto assim de doce.Me abraçou e disse que tudo ia ficar bem,que a cigana mentiu pra mim.Cantou pra mim até eu dormir.

Acordei e ele já tinha se levantado.Fez meu café e disse pra eu me arrumar,que teríamos o melhor dia da minha vida.Me arrumei e saímos,fomos pro shopping na moto dele.Ele ficou preocupado com isso,sempre tive medo de motocicletas,sempre me recusei a subir em mim,e de repente eu subo assim...sem protestar.Estranho.Mas ele não falou muito sobre isso.

Vimos um filme infantil no cinema.Rimos muito,comemos muito também e voltamos pra casa.No caminho um carro fechou a gente,e a nós caímos da moto.O carro de trás não percebeu que tínhamos caído e passou por cima de mim.Meu melhor amigo estava certo.A cigana mentiu pra mim.Morri em menos de 24 horas.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário