terça-feira, 27 de setembro de 2016

Eu te amo tanto,que dói / O título / #PoemADay 2.0


Às vezes o título não tem nada a ver com o conteúdo.
Às vezes a pessoa se diz interessante,e não é.
Às vezes as pessoas vendem coisas falando que são de boa qualidade,e estragam 24h depois.
Às vezes compramos um esmalte com o nome "beijo de língua",mas nada acontece.
Às vezes nós falamos que gostamos de azul,mas não usamos azul em tudo.
Às vezes damos um significado novo para a palavra "amor",porque não sabemos o seu real significado.
Às vezes dizemos ser fortes,e somos os primeiros a quebrar.
Às vezes falam que dançamos bem,e quando nos gravam,e nós nos vemos dançando,vemos que somos horríveis.
Às vezes,às vezes,às vezes.

Às vezes nada é como deveria ser.
Às vezes o seu certo é o meu errado.
Às vezes eu me sinto triste.
Às vezes não me aguento de felicidade
Às vezes eu te amo tanto,que dói.
Às vezes eu só quero me afastar.
Às vezes,às vezes,acontece.

------------------------------------
A vida é uma caixinha de surpresa,e às vezes nós não suportamos essas surpresas e simplesmente quebramos,como uma borboleta (Butterfly - BTS).Às vezes,não aguentamos a pressão,e fazemos coisas estúpidas,mas que na nossa cabeça faz sentido.Então temos que nos lembrar sempre,que o "às vezes",não pode definir todo o nosso futuro.Assim como caminhar às vezes não te faz uma pessoa saudável,chorar às vezes não te faz uma pessoa fraca.Entendem?Espero que sim.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário