segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ph Poem a day/2017 - A lágrima

Você tinha duas opções:atirava em mim,ou em você mesma
Eu fui firme,desde o início disse que poderia atirar em mim
Passamos ótimos momentos juntos,seu amor tomou conta de mim
Tudo isso valeu a pena pra mim,eu poderia morrer aqui
Você começou a chorar e me perguntar se estava tudo bem assim
Eu disse que sim,nosso amor é mais forte que a morte
Mesmo se eu morresse,sei que nosso amor te protegeria de tudo
Começou a chover,raios caíram por perto,nada importava
Você estava com medo,eu estava decidido,morreria ali
Você sorriu pra mim,e disse que tudo ficaria bem
Colocou o revolver na própria cabeça e apertou o gatilho
Eu gritei seu nome,você não me respondeu
Me desamarraram e corri até você,chorando
Enquanto o sol nascia,eu te via morrendo,indo embora pra sempre
Eu olhada pro nada,perdido,e só conseguia chorar,chorar,chorar.




Inspirado na música Baby Don't Cry do Exo.






Versão coreana.














Versão chinesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário