domingo, 18 de junho de 2017

PH Poem a Day/2017 - O cemitério





Mais uma vez eu estou aqui.Não gostaria de ter vindo.Me lembro bem da primeira vez em que estive aqui.Eu tinha 6 anos,era manhã e chovia.Estava no colo do meu pai,ele chorava,eu não entendia,mas estava triste também.Um carro havia destruído a vida dele,foi isso que ele disse,eu não entendia,mas repetia isso.Minha mãe era linda,olhos e cabelos escuros,cachos longos que eu herdei,baixinha e gordinha,a mulher perfeita.Mas um carro havia ceifado sua vida.Hoje estou aqui novamente.O câncer levou meu pai.Dessa vez eu,com 15 anos,entendo o que aconteceu.Mas não posso dizer que isso destruiu a minha vida.Minha mãe me espancava sempre que bebia,e bebia todos os dias.Meu pai também não ficava atrás e abusava de mim,até mesmo quando eu estava desacordada.Um dia,ela pediu que ele parasse,pois eu estava sangrando,ele bateu nela,ela saiu de casa nervosa e foi atropelada na esquina.Entre esses 9 anos que se passaram,meu pai começou a beber cada vez mais,e nos últimos 3 anos começou a fumar.Foi isso o que aconteceu.Finalmente estou livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário