quarta-feira, 14 de junho de 2017

PH Poem a Day/2017 - O manequim

Meu manequim é 42.Não acho grande,mas sei que não é pequeno.Algumas pessoas dizem que estou gorda,e às vezes eu concordo.Mas tem dias que eu me olho no espelho e me sinto linda.O que deve importar mais:a minha opinião,ou o que os outros dizem?Se fosse com qualquer outra pessoa,eu diria que o que importa é a minha opinião,mas quando é comigo,eu não consigo fazer isso.Eu simplesmente não consigo desconsiderar uma opinião que me é dita todos os dias por pessoas próximas,mas ao mesmo tempo eu sinto que estou bem do modo que estou.Espero que eu consiga resolver isso.Quero diminuir o manequim até o 38,sei que vai ser difícil,já que tenho o quadril largo,mas talvez assim as pessoas me deixem em paz.Está tudo ok com a minha saúde,mas minha porcentagem de gordura está um pouco acima do que deveria estar.Estou ligando pra opinião dos outros,dando à mim mesma a desculpa de que vou fazer isso pra cuidar do meu corpo.Quem nunca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário